Sobre a Creche

A Gulliver começou em 2001, quando criamos nosso colégio dentro da Vila Militar da Aeronáutica. Nessa unidade, fizemos uma parceria de qualidade com o Sistema de Ensino PH e nos destacamos para o Ensino Fundamental I.

Em 2011 criamos a Creche Gulliver na Freguesia/Jacarepaguá, e em 2013 na Barra da Tijuca. Abrangemos nessas unidades as turmas de Berçário ao Pré-II. Oferecemos instalações amplas, confortáveis e com total segurança para nossas crianças. Focamos em desenvolver o conhecimento e a integração através de atividades lúdicas, criativas e em promover um ambiente acolhedor e feliz para nossas crianças.

Temos a cultura de manter a qualidade do serviços prestado, fornecendo orientação, treinamento e atualizações para nossa Equipe e promovendo pesquisa de satisfação junto aos nossos Pais. Valorizamos a transmissão de Afeto, Confiança, Respeito e Solidariedade para nossas crianças e Pais.

Visamos ser referência em Educação Infantil e expandir nosso conteúdo e conhecimentos para outras regiões.

http://www.cegulliver.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Alimentar x Alergia Alimentar: Entenda as diferenças

Por identificarmos um aumento de alergia/intolerância alimentar, a Creche Gulliver  ( https://cegulliver.com.br/ ) , solicitou a nossa Nutri...